Captura de Tela 2017-03-17 às 9.53.32 AM

Consumo consciente no SPFW, tem como?

Fomos convidadas pela TNT Energy Drink, para participar de um debate incrível sobre consumo consciente dentro da São Paulo Fashion Week, no último dia 15.

O papo foi mediado pela Marina de Luca – co-fundadora do Moda Limpa – e contou também com a participação da Mariana Iacia (Svetlana) e Claudia Kievel (Jardim Secreto Fair). Apenas mulheres maravilhosas e inspiradoras que tivemos a honra de dividir o microfone e trocar experiências super enriquecedoras.

“Resistência é trazer para o São Paulo Fashion Week quatro mulheres que estão trabalhando duro para que a moda seja justa, limpa e sustentável.”

Assista aqui o vídeo na íntegra!

(não estamos conseguindo incorporar o vídeo no post!!! #sofrença)

“Mariana Bonfanti, cocriadora da Jouer Couture, contou como sua marca, além de ter uma cadeia de produção justa, faz sua parte traduzindo para os consumidores o que existe por trás de uma camiseta que custa R$ 10 em redes de fast fashion. “Eventos como o Fashion Week não costumam ter abertura para esse tema. Mas precisamos bater na tecla de que incentivar o consumo não pensado é muito preocupante.”

201703-tnt4257

Foto: Pablo Saborido

Share

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *