lugar_de_mulher_e_onde_ela_quiser
,

Lugar de mulher é onde ela quiser

Quantas vezes não ouvimos “isso não é coisa de menina”, “comporte-se como uma mocinha” ou “seja mais feminina”, mas o que é ser feminina ?

É ter partes do seu corpo sexualizadas desde a infância,-então certificam-se de que nós estamos sempre cobertas, pois aparentemente um pedaço de pele é estimulo o suficiente para que os hormônios de terceiros saltem à flor da pele.

Mais tarde quando chega a puberdade especifica-se “NADA DE PELOS”, e lá vamos nós passar por torturantes depilações à cera ou lutar com a gilete e a pinça, e lembre-sem menstruar, nem pensar! ~porque, imagina, uma mulher com um útero saudável foi capaz de produzir sangue para gerar uma vida! Aí entram os hormônios, pílulas anticoncepcionais, injeções anticoncepcionais, SIU, implante hormonal, entre vários outros métodos que saturam nosso organismo de hormônios desnecessários. Mas se formos afetadas emocionalmente por eles, nós somos loucas. Controlam até a comida que vai no nosso prato e olham os números da balança com maldade, esperando par metralhar-nos com comentários maldosos. Quando achamos que não tem nada mais íntimo para darem opiniões e apontarem os dedos, somos surpreendidas com tratamentos para deixar o mamilo, clareadores anais e vaginoplastia, cirugia cuja o Brasil detém o titulo de recorde mundial.

Não se esqueça de estar sempre no peso, com a barriga chapada, seios e bunda, redondos e empinados, com pernas não mais grossas que um braço, cabelo penteado, rosto contornado e por aí vai a lista de exigências, e no final tudo o que eles querem é uma Barbie. Mas não somos bonecas somos mulheres. (se vocês querem algo pra moldar à sua vontade, eu sugiro massinha é baratinho).

imagem: Google

Share

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *